Quantcast

ATUALIZAR GS 300

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

ATUALIZAR GS 300

Felipe S.
Bom dia pessoal, primeiramente quero parabenizar a equipe globalsat que conseguiu resgatar os canais HDs, e por fim gostaria de saber como faço para atualizar meu GS300, sendo que nunca tentei fazer a atualização, sempre levei em um amigo meu, alguem poderia me explica passo a passo como se faz essa nova atualização IPTV? Obrigado
Globalsat GS300
Atualização: 1.82
Utilizando: SKS e IKS
Satélite:Star One C2 (70w)

Criciúma-SC

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ATUALIZAR GS 300

Alan Luiz
felipe S,
dê uma lidada nesse tópico que vai achar uma postagem minha com tudo q precisa!
http://forum-global-sat.51483.x6.nabble.com/Atualizacao-V1-59-IPTV-Gs-300-td8876.html#a8949
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ATUALIZAR GS 300

Felipe S.
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe S.
obrigado alan
Globalsat GS300
Atualização: 1.82
Utilizando: SKS e IKS