Quantcast

Erro na atualização do gs300,baixada no propio site,

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Erro na atualização do gs300,baixada no propio site,

ivan
Boa noite,alguem poderia me ajudar
meu aparelho ta com a atualização V 1,52,Baixei a atualização no site da global sat,coloquei no pendrive,coloquei no aparelho,porém quando vou em menu,expansão,menu de usb, vou  no arquivo de atualização, pergunta se deseja atualizar sftwere banco de dados SIM,Atualizando dados FALHADO!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Erro na atualização do gs300,baixada no propio site,

Lemão
Administrador
Ivan, troque o pendrive
Por Favor, descreva as dúvidas com detalhes e crie uma assinatura no seu perfil, clicando no seu nome, lá em cima á direita, entre em config da conta e cole o texto abaixo preenchendo os dados correspondentes:

1)- a sua Região, 2)- o modelo do Equipamento, 3)- o sistema, 4)- a versão do software, 5)- os satélites usados,
6)- cite detalhes que possam identificar um problema.

Ficará mais fácil prestarmos ajuda solidária e um suporte coerente.

OBS: Não damos suporte por e-mail

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Erro na atualização do gs300,baixada no propio site,

ivan
pra atualizar é necessário resetar ao padrão de fabrica?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Erro na atualização do gs300,baixada no propio site,

Alan Luiz
ivan escreveu
pra atualizar é necessário resetar ao padrão de fabrica?
Sim é o certo a se fazer,pq aí vc elimina possíveis erros que possa ser repassado ao novo software!!!
baixe novamente a att,pois a mesma pode ter se corrompido durante o download,e pode está causando esse erro.
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Erro na atualização do gs300,baixada no propio site,

adilson
Em resposta à esta mensagem postada por ivan
entra no meu Skype que eu te dou todas dicas meu Skype é adilson.polito
Carregando...