Quantcast

Global Sat GS 300

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Global Sat GS 300

Helio Fagundes
Eu comprei o aparelho no final de semana e fiz a instalação conforme o video e funcionou bem porem hj nao esta funcionando oq devo fazer?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

Rafael
Helio, existem basicamente 2 coisas que acontece quando o aparelho não esta funcioando (sem sinal), ou necessita atualizar (que no caso sempre é o motivo) ou por causa do tempo, pois quando esta chovendo muito, quase sempre dá alguma interferencia no sinal. caso nao seja nenhum dos dois casos, voce precisa falar com o suporte tecnico ou com o tecnico que instalou o aparelho pra voce.

Eu mesmo estou esperando a atualização,pois o link esta fora do ar, tanto pro GS-200 no meu caso, quanto pra vc GS-300.

abraço e espero ter ajudado.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

Helio Fagundes
Em resposta à esta mensagem postada por Helio Fagundes
sinal ta ok fiz atualizacao 1.48 mesmo assim nao esta abrindo os canais

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

Helio Fagundes
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael
Fiz todos os procedimento e nao estou tendo sucesso no meu aparelho os canais nao está abrindo...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

Global Sat

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

Helio Fagundes
Em resposta à esta mensagem postada por Helio Fagundes
Boa Tarde fiz todos os procedimentos possíveis de instalação e atualização e meu aparelho não está abrindo os canais. O que devo fazer?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

GLOBALSAT
Administrador
como estao suas antenas?
fez algun teste nelas?(com outro aparelho)
se ele chegou a funcionar,a probabilidade de ser as antenas aumenta.
Equipe Global SAT

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

Betto
Como faço para fixar as chaves BISS do S B T H D... coloquei as GROBOs e funcionam normalmente já as desse não fixam?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

paiva
Cara me diz como conseguiu colocar as biss das grobos. As do SBT que voce tem devem estar erradas.
Receptor: Globalsat GS111, GS300, Blade HD
Software versão: V1.81, 1.82  GS300
Software versão: V1.83  GS111_Plus
Satélite usado: 70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 84W(B4_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W, 61W
Operadora de internet: Velox

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global Sat GS 300

paiva
Em resposta à esta mensagem postada por Betto
Cara me diz como conseguiu colocar as biss no gs 300.
Carregando...