Quantcast

Global sat gs 200

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Global sat gs 200

Reginaldo
bom dia.. Poderia me ajudar tenho 2 aparelhos Global sat GS200 está com a ultima atualização utilizando o caminho star one C2 mas após puxar os canais só aparece o canal da claro e o restante aparece a mensagem sem sinal/desordenado. Poderia me ajudar  - meu email reginaldocdesouza@hotmail.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global sat gs 200

vinicius
equipe da globalsat, estou com o msmo problema do reginaldo a varios dias, por favor soltem uma atualização rapido, ou me orientem com oq deve ser feito.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global sat gs 200

tecnico globasat py
Em resposta à esta mensagem postada por Reginaldo
resta de fabrica ele denovo e atualiza e faiz busca novamente muda modo de busca nao coloca somente fta todos busca de sim

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Global sat gs 200

reginaldo
Em resposta à esta mensagem postada por Reginaldo
Fiz o reset de fabrica e atualizei novamente  mas ele puxa todos os canais e continua aparecendo somente o canal claro e o canal ch9rgl parece que é um canal espanhol. O que devo fazer pois ja faz mais de 2 mês q estou com esse problema e não consigo resolver
Carregando...