Quantcast

Gravação de vídeo em usb

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Gravação de vídeo em usb

Davi Ávila
Boa noite, gostaria de saber se alguém sabe como eu gravo no globalsat 300 em formato avi ou outro que eu possa ver em computador depois ou em dvd

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação de vídeo em usb

Lemão
Administrador
formatos suportados: MPEG 2 SD, MPEG 4 HD, H.264, AVCSD, H.264 AVCHD,
Formatos de gravação USB PVR: MPEG e DVB
Caso o seu PC não reconheça o formato o que é muito difícil em sistemas atuais, sugiro que vc use um convertedor de formatos.
Lembrando que o MPEG 2 SD precisa muito espaço no pendrive portanto use canais HD.
Por Favor, descreva as dúvidas com detalhes e crie uma assinatura no seu perfil, clicando no seu nome, lá em cima á direita, entre em config da conta e cole o texto abaixo preenchendo os dados correspondentes:

1)- a sua Região, 2)- o modelo do Equipamento, 3)- o sistema, 4)- a versão do software, 5)- os satélites usados,
6)- cite detalhes que possam identificar um problema.

Ficará mais fácil prestarmos ajuda solidária e um suporte coerente.

OBS: Não damos suporte por e-mail

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação de vídeo em usb

carlos boch
para vc ver seus videos gravado do gs300 no pc  vc tem q baixar codec

baixar esse codec q eu uso roda qualquer arquivos

http://www.4shared.com/file/xnOTsUQO/25781_k_lite_mega_codec_pack_6.html
Carregando...