Quantcast

Gravação gs 300

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Gravação gs 300

paiva
Alguém já conseguiu assistir no PC um vídeo gravado no GS 300?
Receptor: Globalsat GS111, GS300 (02), Blade HD
Software versão: V1.78, 1.78  GS300
Software versão: V1.78  GS111
Satélite usado: 70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 84W(B4_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W, 61W
Operadora de internet: Velox

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação gs 300

Matheus
Cara, eu ja perguntei aqui e me informaram que conseguem assistir, me indicaram ate mesmo alguns codecs para baixar, no entanto eu nao consigo assistir aqui no pc, mas consigo rever no decoder perfeitamente

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação gs 300

paiva
Obrigado. No deco eu assisto também mas no pc só sai o áudio. Vou tentar na TV de 46 polegadas pela porta USB. Se conseguir posto aqui.
Carregando...