12

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

GLOBALSAT
Administrador

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

carlos boch
sabe me dizer as configurações  GS400 oq ele tem de bom?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemão
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Uma das coisas que me chamou a atenção Carlos, nele vc pode instalar aplicativos como o Whatsapp assim o usuário não gasta mais com ligações para celulares que já possuem o app instalado, bom né?

Outra coisa boa que me interessou, poder conectar um teclado pela usb, então se pode colocar teclado acho que o mouse tb? vou ter que esquecer o GS 300, porque em questão de multimídia já perdeu,

Mais uma, tem browser plataforma Google, software de código aberto, agora matou a páu,

Mais outra, vamos poder baixar a ATT do site para o pendrive ou para a memória do deco e atualizar sem mais rodeios,

Mais outra, vamos acessar nossos email e tudo mais, tomara que tenha capacidade de armazenar arquivos e acesso fácil para hdd externo assim não precisaremos mais ficar carregando note book nas instalações  kkkkkkkkkkk

Fiquei com umas dúvidas, do preço e se acabou o SKS, só vai rodar com conexão de rede? acho muita loucura pois muitas regiões nem sabem o que é Internet ou quando tem são ruins e muito caras, e a última, vai rodar no 3G?
Por Favor, descreva as dúvidas com detalhes e crie uma assinatura no seu perfil, clicando no seu nome, lá em cima á direita, entre em config da conta e cole o texto abaixo preenchendo os dados correspondentes:

1)- a sua Região, 2)- o modelo do Equipamento, 3)- o sistema, 4)- a versão do software, 5)- os satélites usados,
6)- cite detalhes que possam identificar um problema.

Ficará mais fácil prestarmos ajuda solidária e um suporte coerente.

OBS: Não damos suporte por e-mail

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

luizcrp
pootz... acabei de comprar o meu GS300, na qual ainda estou em testes e deglustações etcetra e talecoisa!!!
como diz o lemão!
matou o gs300!! já pelo simples fato de ter navegador!
experamos que não deixem nós com os gs300 na mão! por favor...
resta-nos saber se o valor caberá no orçamento prá sairmos a campo!
Particularmente não acredito que seu valor seja... digamos agradável aos nossos olhos!
Sua memória entre: armazenar, processar... já exigirá uma boa capacidade nativamente!
Do resto, vamos torçer que realmente seja bom.
e que venha duma vez, pq o GS300 já me surpreendeu positivamente.
E olha que esse vídeo já deve ter dado uma reviravolta daquelas na concorrência de peso!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

juaulm
Em resposta à esta mensagem postada por carlos boch
alguém sabe o processador? muito importante?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Ruben
Em resposta à esta mensagem postada por carlos boch
Só falta uma coisa pra ser perfeito o GS400, ...... Ter nas costa do controle um teclado como alguns decos com android e midiacenter tem ai sim... fica adica ai galera da globalsat

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

carlos boch
eu so acho q esse GLOBALSAT GS-400 ANDROID tinha q ter 2 tuner pq maioria usa sistema sks e nao iks

mais parace ser otimo gs300 ja é muito bom imagina gs400

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemão
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Ruben
Ruben, um controle com teclado via sinais de rádio não fica barato e um teclado padrãozinho para USB custa 30 pilas, deixa assim senão não poderei comprar e muito menos revender com serviços embutidos, vai ficar os "olhos da cara", hahahaha
[...]

Carlos Boch, vc tem razão, eu já tinha levantado esta dificuldade mais aí pra cima sobre muitas regiões que usam SKS pela inviabilidade da Internet.
Quero ver o 400 criar asas mas nós temos que ficar com os pés no chão porque se é novidade para os instaladores, imagina os clientes.
Vamos precisar prestar mais atenção também no IPTV pois as operadoras ainda estão engatinhando nesta modalidade e quando estiver rodando com mais dinâmica, precisaremos de server´s com capacidade para as keys.
[...]

Francis
Em resposta à esta mensagem postada por GLOBALSAT
Boa Tarde, vi o vídeo do GS400 e não acredito que a GLOBALSAT fez um aparelho tão espetacular e que não pega por SKS tipo o GS300 !!!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

carlos boch
Lemão...   Mais eu acredito q as vendas nao serão muitas pq nao sao todos q tem internet

mais eu acredito q eles poderia ter inventado com 2 tuner assim mesmo q ele seja espetacular pelo menos poderia ser completo..  sks e iks

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Francis
e se reclamarmos direto pra GLOBALSAT dessa falha grotesca será q eles não resolvem o problema ?   ou  vão deixar os décos encalhados nas prateleiras ...

[...]

Carlos Bosh, não quero ser muito otimista mas caminhamos para a internet desbloqueada via satélite e todos investirão muito forte em IPTV e browser com software de código aberto.

As operadoras de tv estão começando a entrar em estagnação e estão falando de crescimento do setor para 2014, não sei não, com esta programação acho difícil, pura mentira, uma hora vai estourar.

Antigamente eu assistia no NatGeo, as pesquisas submarinas de Jackes Cousteau, os estudos sobre as savanas do Okawango, Mega Construções, Supermáquinas e por aí vai, pura cultura e entretenimento

O que temos hoje no NatGeo? deligências policiais da PM pelas favelas e bairros pobres, ou como sobreviver bebendo sangue de cobra e outras baboseiras, por isso eu falo que a TV paga virou uma piada.

Para ver porcaria e pagar caro, para não ter direito á escolher programas, somente pacotes onde existe uma tv média e outras 50 ruins demais virou curva de rio, Burrice... Alternativo neles...

Uns falam que o Alternativo está empobrecendo a TV quanto á programação mas a verdade que eles estão enchendo as malas de dinheiro e vão cair fora, com o aval deste nosso governo corrupto. Chegará o dia que os patrocinadores pagarão a conta por peguenos espaços publicitários, desculpem, fugi do assunto, estava apenas divagando, affffafffff
[...]

Sem SKS - nada feito!  GlobalSat GS400. Tinha que vir da fábrica twin tuner
Podem ter certeza.. pouquíssimas vendas por esse que considero um erro!
A não ser que o sistema SKS, já se encontre com os dias contados!
Coisa que no momento acho pouco provável!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

tecnico globalsat py
a marca globasat lancou um deco gs 400 iks wiff nao sks mais uma opecao da marca o deco gs 400 vai ser muito vendido tem muito recurso ele nao import que so iks importa a qualidade do aparelho internet todo mundo tem hoje em dia entao nao vai ter poblema

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

GLOBALSAT
Administrador
A pessoa que adquirir o GS-400 obrigatoriamente tera que ter internet,o sistema ANDROID so funcionara com internet obviamente,mas para os clientes interessados em usar o aparelho no SKS terao a opcao de usar um dongle,em breve disponibilizaremos um tutorial do aparerelho com o passo a passo.
Equipe Global SAT

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemão
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Sinceramente? ... trabalhar GS 300 para SKS é mais sensato porque um dongle para abrir 2 tuners custa em torno de 200 mangos.
O GS 400 é para quem tem Internet, gosta de navegar, o sistema Android é uma condição simplesmente fantástica, pode-se baixar app de mensageiros, eu quero ver se roda o Whatsapp porque no vídeo eu vi um ícone dele,
já o GS 300 é pra quem precisa do Hispa, ou não tem familiaridade com Browser e Android, sai mais em conta e vai demorar pra ficar obsoleto, ainda é a bola da vez pela sua eficiência.
[...]

neto
cheguei do paraguai agora e não tinha o GS400 ainda, e em falta do gs300, e quando achava o gs300 o povo estava pedindo mais caro. então optei pelo S1001!! e showbox

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Bruno
0eu acho muito obvio que se comprar este deco e pra usar com internet de outra forma nao tem sentido nenhum nao acham, a unica coisa que me preocupa deste deco e o fato de que tarda 1:20  pra inciar ete po demais..

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemão
Administrador
Sabe porque demora este tempo Bruno? ele precisa um tempo normal para carregar o sistema operacional e mais um bom tempo pra carregar o navegador, a GlobalSat deveria separar por demanda pois com duo processador, carregará o sistema na metade do tempo do GS300.

Carregando...