Quantcast

globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

12

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Cassiano
Boa noite
a team globalsat esta trabalhando para abrir os canais do novo satelite da oi o ses 6 40,5w? a operadora já esta instalando equipamentos com configuração neste satelite e ja comercializa pacotes com 58 canais hd e a partir de março 80 canais hd..

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Colaborador GS
Sr. Cassiano,

Realmente faz parte dos planos de ampliação das opções Global Sat, a oferta de serviço deste satélite e já estamos a algum tempo trabalhando no desenvolvimento deste projeto.

Ainda não será possível precisar uma data de conclusão pois no momento estamos com outras prioridades dentre as quais, os HDs do C2.

Em data oportuna, estaremos noticiando mais detalhes deste projeto de ampliação de serviço.

Agradecemos o seu questionamento e contamos sempre com a sua colaboração.

Técnico Global Sat.
Atenção Sr Usuário, para dinamizar o suporte técnico, faça primeiramente uma busca interna pelo assunto.
Caso não o encontre, abra um tópico neste fórum de suporte e descreva com o máximo de detalhes, a sua dúvida e a sua região de origem.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

lévi's
Amigo tecnico da globalsat, Já perguntei para várias pessoas e nenhuma soube me responder. Meu aparelho é o GS400 e ele vem com saída hdmi e duas lnb, sendo uma entrada lnb e uma saída lnb. Porém, quando conecto minha tv na saída lnb, que é pra ser ligada com cabo coaxial não funciona. Pra que a saída lbn?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Lemão
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Lévi´s

vc não disse que era o 400, realmente tem uma entrada e uma saída LNB sendo que a entrada recebe o cabo da sua antena e a saida é uma bypass para enviar o sinal para mais um receptor.

A sua TV não serve para este equipamento caso não haja plug de entrada para sinal HDMI ou RCA.
Por Favor, descreva as dúvidas com detalhes e crie uma assinatura no seu perfil, clicando no seu nome, lá em cima á direita, entre em config da conta e cole o texto abaixo preenchendo os dados correspondentes:

1)- a sua Região, 2)- o modelo do Equipamento, 3)- o sistema, 4)- a versão do software, 5)- os satélites usados,
6)- cite detalhes que possam identificar um problema.

Ficará mais fácil prestarmos ajuda solidária e um suporte coerente.

OBS: Não damos suporte por e-mail

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

mensajero
Pessoal.

Alguem sabe qual é o sitema de codificacao do ses-6??  para os novos pacotes em promocao, ja que se for feito em videogard ....os HD ja foram; lembrando que a CEU re-codifico seus HDs ha mais de quatro anos e até agora ninguem voltou a florir esses HDs.
GS300 con 1.68 Pajaros 15W*30W*43.1W*61W*63W*70W*72W*89W SKS*en el 30W Diseqc8*1 GASTONE FdM-Py

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

ZeroCool GS400
Em resposta à esta mensagem postada por Cassiano
Canal Discovery H&H HD na OITV. Portanto GS400 abrindo SES 6 - 40.5W.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Lemão
Administrador
ZeroCool,

este canal HD está em teste sem criptografia, por isso que estamos podendo assisti-lo.
[...]

jslima
A globalsat não responde nada amigo, comprei alguns aparelhos dessa marca, vou devolver na segunda feira, essa marca é uma tremenda furada, desculpe por ser franco, quem comprou vai se arrepender amargamente, o fornecedor me deu 1 mês de garantia, vou devolver essas buchas, estou testando mais uma vez o gs400, o deco ficou péssimo depois dessa ultima atualização, de bom só foi o vidual dos menus nada mais, como pode os kras não dar nenhuma notícia? Tou fora, segunda entrego as buchas...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Alessandro1
[...]

e parceiro q pena vc nao ter gostado desse deco ele chou de bola roda tudo blz tem ainda seus bugs mas sei  q a team vai corrigir nas proxima att e outra nao to puchando saco da marca mas ate o momento pra mim q sou instalador nao tenho um nada pra reclamar e muito menos meus clientes todos satisfeitos tudo rodando liso... pense bem

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

codificado
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Lemão
Administrador
Pessoal,

não adianta falarem que são instaladores, que tem anos de profissão mas se traem quando são pegos em pequenos defeitos e não conseguem resolver, engraçado que são sempre as mesmas figuras carimbadas, as vezes temos que ter um pouco de inteligência para ouvir os outros e não ficar batendo no peito para mostrarem que entendem... assistam aos vídeos, perguntem aos companheiros, leiam tópicos sobre o tema, é mais sensato do que chamar 20 vezes por dia a team. kkkkk desculpe aí ....
[...]

costa sid
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por codificado
uma boa antena pras keys no hispa30uma antena de 60 cm pra operadorA de preferenciacabo com otimo ganho indicado rg 59 malha 90% pra 2 antenas mx 20 metros,uns bom lnbs tem varios no mercado esse é um deles .outro lnb indicAdo é da marca thonsom uma boa antena INDICO 90 CM pras keys no hispa30.uma antena de 60 cm pra operadorA de preferencia.cabo com otimo ganho indicado rg 59 malha 90% pra 2 antenas mx 20 metros.uns bom lnbs tem varios no mercado esse é um deles .outro lnb indicAdo é da marca thonsom.ESSES É OS MATERIAL INDICADO PARA OS RECEPTORES NÃO SÓ OS DA GLOBALSAT.SERVE PARA TODOS PARA ESSE SISTEMA TRABALHAR LISINHO SEM TRAVAR E SEM CONGELAR.TEM O MEU GS 300 AQUI COM ESSES MATERIAL SITADO E 8 SATELITE COM CHAVE DISEQ 8X1 DA CEGEN CHINA .E FUNCIONA LIZINHO
receptor globalsat gs 300 satelites b4 c3 c2 c1 ses4 intesat 11 intelsat 805 satmex 8 navegantes sc.  SISTEMA USADO FTA SKS IKS BANDA C instalação ocasional banda c circular e linear banda ku.terrestre.instalo mais por hobby e uso pessoal

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Lemão
Administrador
Costa Sid,

vc vende este kit ou é deste jeito que vc compra, queria saber em que região vc está, vc não colocou na assinatura. abçs
[...]

Em resposta à esta mensagem postada por ZeroCool GS400

ZeroCool GS400:

Podrias verificar que codificacion te presenta en la tela cuando sintonizas los canales con $ del SES 6.    EL GS 300 mostra na tela la codificacion que tienen los canales que sintonizamos....
GS300 con 1.68 Pajaros 15W*30W*43.1W*61W*63W*70W*72W*89W SKS*en el 30W Diseqc8*1 GASTONE FdM-Py

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

costa sid
Em resposta à esta mensagem postada por Lemão
MANINHO ALEMÃO ESSE É O KIT QUE EU USO AQUI EM NAVEGANTES SC .  EU VEJO MUITOS AMIGOS AQUI DO FORUM CRITICANDO A GLOBALSAT DE TRAVAMENTOS CONGELAMENTOS SKS FORA E ETC ETC E TAL .MAIS GRANDE PARTE DESSES PROBLEMAS NAS MAIORIAS ESTA COM OS MATERIAIS QUE OS NOSSOS AMIGOS AQUI DO FORUM USAM NOS RECEPTORES .VOU SITAR ALGUNS PONTOS QUE PODE CAUSAR ESSE TRAVAMENTOS E CONGELAMENTOS  UMA DELAS É CABO RG MUITO FINO OUTRO ANTENA DE 60CM É MEIA PEQUENA PRAS KEYS NO HISPA30 O IDEAL É UMA DE 90 CM PRA FICAR PERFEITA .NÃO QUER DIZER QUE A DE 60  CM NÃO FUNCIONA FUNCIONA TAMBÉM MAIS NA ESTICA.OUTRA É MUITA EMENDAS DE CABO ISSO NÃO PODE TER DE JEITO MANEIRO .OUTRA COISA É A METRAGENS DE CABO MUITO GRANDE .INDICO ATÉ 20 METROS É O IDEAL .OUTRA É UM USO DE LNB KU MEIO RUIM .EU INDICO THONSOM ZINVEL TELESYSTEN GREATECH E OUTRO AI QUE TEM NO MERCADO .OUTRA É QUEM USA CHAVE DISEQC NÃO DEIXAR ESSA CHAVE NO RELENTO .QUE QUER DIZER NA CHUVA NO SOL ETC..REPTO AOS AMIGOS OS RECEPTORES E SERVIDORES DA GLOBALSAT SÃO MUITO BOMS .OTIMO DECO MEU GS 300 DA UM SHOW EM MUITOS RECEPTORES DE OUTRAS MARCAS .POR ISSO MEUS AMIGOS REVISE SUAS ANTENAS CABOS DISEQC LNBS POSIÇÕES DAS ANTENAS PRINCIPALMENTE DO HISPA 30 .AS FLORES ESTÃO PERFEITAS NA MORTOTV.BOITV.ESCUROTV.E CÉUTV.TODOS ESSES LISINHO E POR ENQUANTO AINDa ESTA ON OS CINE CÉU
[...]

Grande Costa Sid,

gostei da sua aula de orientações sobre a qualidade de sinal X qualidade dos acessórios empregados na instalação.

Vc sabe que os companheiros instaladores entram no fórum para reclamar de problemas e tals mas esquecem da péssima qualidade da instalação, vc captou exatamente a minha crítica, parabéns pela clareza da sua explicação.

Por favor, coloca Navegantes SC na assinatura.

Meus parentes estão todos em Barra Velha, Floripa e Joinville, pertinho né?

Quando eu viajo até meus parentes, desço em Navegantes. abçs
[...]

Opa perai,  agora querem colocar a culpa nos apontamentos e cabos? Eu até concordo quando se trata de um consumidor final ou iniciante no ramo, mas aqui no meu caso não,  sou antenista profissional já trabalho com isso a muitos anos, parem de achar que tá bom com gs400 que não tá,  orrivel ficou esse deco nos 3 sats com chave disec tá osso, é problema no aparelho,  software mal feito, muitos bugs desse jeito não dá,  o gs111 tá rolando bem, mas o gs400 tá péssimo,  imagem orrivel sem condições. ..

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: globalsat vai abrir os canais ses 6 40,5w

Lemão
Administrador
JSLima,

remova a chave DiSEqC e teste novamente.
[...]

Em resposta à esta mensagem postada por costa sid
[...]

Esta instalação não deu certo, eu não vi as imagens da tv ou era só protótipo?

Carregando...