alguém com GS300?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: gs300

Global Sat
sim

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: gs300

jreinaldo32
pode me ajudar a instalar duas antenas, esta uma direcionada para o Star One C2, e comprei mais uma antena para pegar Sky, qual o satelite a ser instalado, intel 11 (43w)? e como fazer o procedimento de instalação, comprei aquele DISEqC, e instalei, porem quando manda buscar aparece muitos canais e nao nao acessa os cines Sky. pode me ajudar também na questao os TP, como atualizar ou qual colocar quando mandar fazer a busca, sou meio leigo neste negocio e estou meio perdido. grato

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: gs300

supertvbh
Amigo contrate um instalador profissional que vai resolver seu problema.
se estiver em BH/MG e so me contactar.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: gs300

baronick
Em resposta à esta mensagem postada por sergio
sergio esta travando hoje 02-09-2013,,,,,,,,,,e  o seu ai como esta.
Carregando...